Área Restrita

Confira as vagas disponibilizadas pelo Prouni 2018.2

22/06/2018
Notícias
Institucional

Os interessados em se candidatar as vagas do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o segundo semestre de 2018, poderão consultar as vagas e se inscrever entre 26 e 29 de junho, diretamente na página oficial do programa na internet. Lembrando que, esse programa do governo federal é direcionado para os alunos que estudaram em rede pública ou que, ao estudar em escolas particulares, foram bolsistas integrais. E, só poderão participar do processo seletivo, os candidatos brasileiros que ainda não tenham concluído um curso superior e que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017.

 

Quanto aos requisitos de renda familiar bruta mensal, o candidato que irá concorrer a uma bolsa integral não poderá exceder a 1,5 salário mínimo por pessoa. Já no caso da bolsa parcial, a renda familiar por pessoa não pode ultrapassar três salários mínimos. O programa também oferece, em parceria com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), a alternativa para o bolsista parcial de financiar a parte da mensalidade não coberta pelo desconto. Entre outras regras, que poderão ser consultadas no site do ProUni.

 

Vagas disponíveis:

Veja Também

07/03/2012
Institucional

resolucao-normativa-amplia-cobertura-para-planos-de-saude

 A Resolução Normativa n° 262 de 2011 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) traz novos procedimentos que deverão ser oferecidos pelas operadoras de saúde.   Com a norma ampliou-se consultas, cirurgias e exames oferecidos pelas operadoras. Além disso, também serão divulgadas informações sobre o profissional de saúde, o que garante conhecimento prévio dos serviços prestados. Entre as novas regras, estão incluídos itens diretamente relacionados ao exercício da Psicologia. Em 2012 as operadoras de planos passam a oferecer cerca de 60 novos procedimentos aos consumidores de planos. Aos contratados a partir de janeiro de 1999, ou adaptados à legislação, também...

29/07/2015
Institucional

Professores do Athenas Grupo Educacional iniciam mestrado em Taubaté.

Por meio de convênio assinado no último dia 26 de junho entre o Athenas Grupo Educacional e a Universidade de Taubaté (UNITAU), 59 pessoas, entre professores e coordenadores, estão participando das primeiras atividades do mestrado profissionalizante em Gestão e Desenvolvimento Regional, e Ciências Ambientais. As atividades estão sendo realizadas nas dependências da UNITAU, situada no município da Taubaté (SP).

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem