Área Restrita

Curso de Biomedicina da Fapan cria atlética Absoluta

09/07/2018
Notícias
Graduação

 

Os alunos do 1º ao 3º semestre de Biomedicina da Faculdade do Pantanal (Fapan) criaram a Associação Atlética Acadêmica de Biomedicina Absoluta. A atlética começou a ser planejada em maio de 2017, mas só saiu do papel em 2018.

 

“O principal objetivo da Absoluta é abrir espaço para a interação social, lazer e esportes dos veteranos, calouros e associados. Além de se engajar em projetos sociais junto ao curso de Biomedicina da Fapan; de estimular e apoiar os alunos do curso durante toda a caminhada acadêmica”, explicou a coordenadora do curso, Katia Tichota.

 

A gestão 2018 conta com uma Diretoria Executiva formada pelo presidente, Ronor Cunha; pela tesoureira, Fernanda Abudein; pelo diretor de eventos, Marcos Antonio; e pelo diretor de Marketing, Allan Tavares. Interessados em participar da atlética, podem procurar a diretoria para saber mais informações.

 

Fapan, transformando pela educação.

 

Veja Também

07/11/2016
Institucional

Athenas promoveu treinamento para colaboradores

Nos dias 03 e 04 de novembro, o Athenas Grupo Educacional promoveu uma série de treinamentos dos processos de matrícula e rematrícula, destinados as Secretárias Acadêmicas, Auxiliares de Secretaria Acadêmica, Gerentes Financeiros, Assistentes Financeiros e Consultores de Relacionamento (CRM). As atividades foram desempenhadas na Faculdade Panamericana de Ji-paraná (UNIJIPA). Os trabalhos foram conduzidos pelo Colaborador e Prof. Luiz Carlos Pereira.

14/07/2011
Institucional

caceres-defendera-ribeirinhos-e-populacao-rural-na-conferencia-estadual-do-idoso-

  Entre as propostas que defenderão durante a Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, os delegados cácerenses eleitos na 1ª Conferência Municipal, realizada nas dependências da Faculdade do Pantanal – FAPAN, que se encerrou na última terça-feira (12), vão propor a criação de políticas para ribeirinhos e moradores da zona rural.     A presidente do Conselho Municipal do Direito do Idoso, Marizete Carneiro, afirmou que o evento atingiu plenamente seus objetivos.   Convocada por Decreto Municipal, a Conferência foi coordenada pelo Conselho Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Ação Social.   A secretária Eliene Liberato Dias, destacou a...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem