Área Restrita

Alunos da área da saúde podem participar da Liga Acadêmica de Biomedicina em Microbiologia Clínica

31/03/2017
Notícias
Graduação

Estão abertas as inscrições para participar Liga Acadêmica de Biomedicina em Microbiologia Clínica (Labimc). São 35 vagas, direcionadas para alunos de Biomedicina, Farmácia, Odontologia, Enfermagem da Faculdade do Pantanal, e que tem interesse no assunto abordado e, principalmente, em ampliar o conhecimento. As inscrições vão até o dia 15 de abril.

Liga Acadêmica é uma associação formada por um grupo de alunos com um interesse comum, que se reúnem semanalmente para desenvolver atividades de cunho prático e teórico. A Labimc vai abordar microbiologia, bacteriologia, imunologia e os acadêmicos vão ser supervisionados por um ou mais orientadores especialistas na área.

As atividades realizadas pela Labimc também vão ser divididas nos dois aspectos, prático e teórico. As atividades teóricas seguirão o formato de aulas, seminários, discussões de textos, estudo de caso, etc. Já as atividades práticas consistirão em produção de artigos, aulas práticas, visitas técnicas e eventos voltados para a sociedade. Todas as atividades vão ser definidas de acordo com o cronograma aprovado pela Diretoria.

Na Labimc também serão desenvolvidos projetos de iniciação científica, onde os trabalhos produzidos serão encaminhados para publicação em congressos e revistas.

Interessados podem acessar o edital no link: http://fapan.edu.br/media/files/35/35_3088.pdf

Veja Também

21/03/2013
Institucional

alunos-de-pedagogia-da-fapan-participam-de-projeto-planeta-azul

Tema do encontro foi “a arte de ensinar com histórias em quadrinhos”. Na noite da última terça-feira (19), acadêmicos de Pedagogia da Faculdade do Pantanal participaram do “PROJETO PLANETA AZUL: a arte de ensinar com histórias em quadrinhos”, ministrada pelo Coordenador Nacional do Projeto, Miguel Angelo Lopes,no Auditório do Colégio Imaculada Conceição. As inscrições foram realizadas em troca de é 1 kl de alimento não perecível ou 1L de leite.O Projeto Planeta Azul está ligada a Fundação Mokiti Okada que foi instituída em 19 de janeiro de 1971 como uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, considerada de Utilidade Pública Federal. Com atuação...

12/07/2012
Institucional

comeca-os-preparativos-para-o-2o-festival-gastronomico-de-caceres-

Sebrae apresentará resultado de pesquisa sobre Festival O Sebrae em parceria com o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e o Comitê gestor de turismo município indutor de Cáceres, dentro do programa estratégico do Turismo para Cáceres e Região, promove uma reunião nesta quita-feira, 12, às 14h em seu auditório do na Rua Comandante Balduíno, 685 – Centro de Cáceres. O encontro terá a presença do consultor Alberoni Leal e da representante da diretoria do SEBRAE/MT Marta Regina Torezam. Na reunião será apresentado o resultado de uma pesquisa realizada no ano passado e discutida a elaboração da proposta do II Festival Gastronômico Sabores e Saberes de Cáceres, bem...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem