Objetivo do Curso:
A partir do diálogo com teorias científicas pertinentes, políticas públicas, práticas pedagógicas, assim como com as pesquisas realizadas com foco nas diversas dimensões da educação inclusiva, pretende-se aprofundar as reflexões e práticas pertinentes e instrumentalizar os educadores para o exercício de seu papel como agentes da inclusão educacional e sócio-cultural. E ainda considerar a utilização da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) em contexto escolar como forma de comunicação e inclusão.
Público-alvo:
Profissionais da educação e outras áreas afins: psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e profissionais da área da saúde.
Documentos para a matrícula:
Formulário de Inscrição devidamente preenchido, Cópia do Diploma de Graduação, Histórico da Graduação, RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, Comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado, título de eleitor e certificado de reservista.
Coordenador de curso:
Prof. Jean Carlos Crema
Contato:
pos@fapan.edu.br
(65) 3223-1777
(65) 9682-4962